A fim de melhorar efetivamente a eficiência do trabalho de prevenção e controle e evitar lacunas na gestão da prevenção de epidemias, a Universidade de Shenzhen respondeu ao chamado e tomou a iniciativa de liderar a instalação e comissionamento de "sentinelas eletrônicas" nos postos de controle de prevenção de epidemias de vários campi, fazendo pleno uso dos meios digitais para reduzir a pressão do trabalho de prevenção de epidemias no campus.
O "Electronic Sentinel" introduzido é particularmente surpreendente. Trata-se de um novo "AI digital sentinela" que integra funções do produto como reconhecimento facial, leitura de código de saúde, medição de temperatura, leitura de cartão, etc. Além da função de código de saúde, também tem funções como atendimento de pessoal interno, acesso de visitantes externos, etc. Ele pode identificar o status do código de saúde e informações de ácido nucleico de professores e alunos on-line por meio de vários métodos de verificação inteligentes, como código de digitalização, verificação de rosto, cartão de identificação e cartão do campus . , vacinação, temperatura corporal e outras informações. Além disso, você pode adicionar as funções necessárias, como: verificação e registro da lista branca.
A "Sentinela Eletrônica" adotada pela Universidade de Shenzhen é a máquina de medição de temperatura de código de saúde de reconhecimento facial da série F6 desenvolvida e lançada pela Shenzhen Rakinda Technologies Co., Ltd. O pessoal de segurança e prevenção de epidemias da empresa forneceu o terminal portátil de verificação de código de saúde S2, RD3100 scanner de desktop de verificação de código de verificação de código de saúde e outros produtos multifuncionais de verificação e medição de temperatura, fornecendo suporte para prevenção e controle de epidemias no campus com força científica e tecnológica.
Atualmente, o dispositivo de medição de temperatura com código de saúde da série F6 foi colocado em uso após a depuração pela equipe de serviço da Rakinda. , a verificação do código para o registro das informações pode ser substituída pelo método de acesso não indutivo "sentinela eletrônica". Todo o processo leva apenas 1 a 2 segundos, e os dados de tráfego são coletados na plataforma de big data, que está -plataforma de código de saúde da região em todo o país", o que pode ajudar no ajuste preciso do fluxo. Depois que a sentinela eletrônica ficar online, esses trabalhos básicos de prevenção e detecção de epidemias podem ser entregues à máquina, o que pode não apenas aliviar a pressão pessoal de prevenção de epidemias, mas também melhorar a eficiência da verificação de entrada e reduzir a aglomeração de multidões. a gestão da prevenção de epidemias é precisa e segura.
Copyright © Shenzhen Rakinda Technologies Co., Ltd. Todos os direitos reservados
Suporte técnico: